MIMKARETA 2011




Durante muito tempo quando se ouvia falar em programação musical evangélica, lembrava-se de imediato das músicas sacras tradicionais, geralmente interpretadas por grupos corais, músicas que tiveram sua importância na história da igreja de séculos passados. Com o passar do tempo, esta mentalidade tem sido alterada não só por parte dos que estão envolvidos diretamente no âmbito da igreja, como também, por toda a sociedade. O motivo principal desta mudança de mentalidade é a abertura da igreja para novos estilos musicais, a utilização canções com linguagem acessível a todas as faixas etárias e principalmente aos jovens.

A música é um poderoso instrumento de formação de valores. Todos os rítimos foram criados por Deus, pois só um Deus perfeito poderia criar a música, agora, o homem pode escolher como utilizar o que Deus coloca em suas mãos.

Pensando nisto, utilizando a música de forma correta, como instrumento de construção, é que estaremos realizando no período de 03 a 06 de novembro de 2011 o “3º MIM KARETA”, um grande evento musical, com a participação de bandas locais e a participação especial dos Ministérios Rede Ativas e Tribo do Funk que este ano conta com participação do MC Andrezinho Alegria (Brasília DF).

A Tribo do Funk é um grupo composto por líderes de jovens da Comunidade Evangélica Braço Forte do Senhor – Brasília DF, uma igreja que vem crescendo muito no Distrito Federal e a rede Ativa é uma banda de rock gospel que surgiu em meados de 2004 em São Paulo, na Comunidade Evangélica Ministério Ipiranga.

Nosso objetivo com este evento é reunir os jovens de nossa cidade e cidades circunvizinhas e de muitas outras cidades deste imenso Pará, haja vista, que este evento já se tornou referência alcançando inclusive para outros estados. Serão dias de celebração, comunhão e reflexão de valores que permitirão a construção de uma sociedade mais humana e voltada a Deus.

Compartilhar: