CAMPANHA PROFÉTICA DE PODER


Clamor na Terra Santa 2011

De todas as campanhas proféticas que realizamos ao decorrer do ano a que mais agrada o meu coração e creio, o coração de Deus é a que nos faz voltar os olhos para Jerusalém. Pois Jerusalém é cidade de Deus, de todos os povos, de todas as nações Jerusalém foi separada como a casa do grande Rei.

Este ano como não será possível apresentar os pedidos no monte Sinai, por questões políticas e de segurança, pois pra quem não sabe apesar do monte Sinai pertencer por direito a Israel, por tratados diplomáticos, o monte Sinai, hoje faz parte do território egípcio. Mas creio que todas as coisas contribuem conjuntamente para o bem dos que amam a Deus e por providência divina, nossos pedidos serão apresentados na Festa de Tabernáculos em Jerusalém.

Este ano será uma explosão de milagres, por que a Festa dos Tabernáculos é uma festa estabelecida pelo próprio Deus e como tudo que Deus estabece tem um propósito.

Tabernáculos é uma celebração memorial, pois nos faz relembrar do tempo em que os hebreus mesmo caminhando no deserto, habitando em tendas, desfrutaram da presença, da provisão e da proteção do Senhor, Tabernáculos, também profética. Em apocalipse 21:3, há uma promessa descanso do reino que está destinado a Israel e a Igreja: “E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus”.

A Festa dos Tabernáculos, também é conhecida como Festa das Colheitas.

Por todos estes elementos podemos dizer que a benção do Senhor virá sobre nós de uma forma extraordinária.

Participe desta campanha, todas as quintas-feiras às 19:30h na sede e extensões, com exceção de Belém, lá os cultos estão sendo realizados nas quartas, no mesmo horário.

Anualmente a igreja é representada em Israel na festa de tabernáculos, este ano mais uma vez estaremos lá, através da apóstola Tania Farias e equipe. Creia Deus vai te tirar do nível em que você se encontra e te colocar num nível mais elevado.

Se participar de uma campanha que tem o desfecho em Jerusalém é uma grande benção, muito mais quando os pedidos são apresentados na Festa dos Tabernáculos, pois subir a jerusalém por ocasião da Festa de Tabernáculos é garantia a chuva de Deus sobre nossa plantação plantação, é certeza de uma colheita farta e abundante.

Zacarias, no Capítulo 14:16-18 :

“E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos.
E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.
E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá sobre eles a praga com que o SENHOR ferirá os gentios que não subirem a celebrar a Festa dos Tabernáculos”.






Compartilhar: