Você nasceu pra vencer! - Final

 Texto Base: Deuteronômio 28:1-14


Introdução: Deus não projetou ninguém para viver estagnado, nem mesmo vivendo em altos e baixos ou até mesmo voltando a níveis já ultrapassados.  Deus quer sempre o melhor para todos os seus filhos, o desejo do coração de Deus é que cada um de seus filhos venham crescer, avançar e prosperar abundantemente. O maior prazer do Senhor é liberar bênçãos sobre os seus. Agora é certo que mesmo sendo esse o desejo do coração Pai, há aqueles que não desfrutarão da benção.


Na semana passada começamos podemos compreender que Deus quer nos abençoar em todas as áreas de nossas vidas, na Palavra encontramos promessas de bênçãos em relação a família, descendentes, negócios, saúde, mas precisamos ter a coragem de olhar dentro nós mesmos e lutar para retirar tudo o que se levanta como impedimento.


Não podemos perder a oportunidade, adiar mover de Deus, precisamos hoje nos livrar de tudo o que nos distancia da benção, precisamos olhar pra dentro de nós mesmos e decidir abrir mão de mais dois empecilhos:


3) Ganância

Aquele que é ganancioso vive um descontrole e na verdade se coloca como um miserável, pois só quer receber. O ganancioso é alguém que vive no mundo de ilusão. A ilusão sufoca a Palavra e mata a possibilidade de viver as bênçãos e as promessas de Deus.

Nós não podemos ter nada que não possamos dar a Deus. Eu só posso ter, aquilo que eu posso dar ao Senhor.


1 Timóteo 6:9

9  Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.


4) Egoísmo

O homem natural é egoísta e tem como deus o seu próprio ventre, mas o homem que serve ao Senhor sabe que a mudança de sorte acontece quando construímos para o Senhor. Deus tem um chamado diferente para as nossas vidas, nós vamos desejar para Deus antes de desejarmos para nós mesmos e vamos desejar primeiro para a casa do Senhor e todas as demais coisas serão acrescentadas.


2 Timóteo 3:2

2  pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,



Conclusão: Hoje todo empecilho será retirado e assim veremos a materialização da Senhor em todas as áreas de nossas vidas.

Compartilhar: