Vivendo o melhor de Deus, hoje!



Texto Base: Marcos 5: 24-34

Introdução: No evangelho de Marcos, entramos em contato com a história de uma mulher que sofria de uma grave enfermidade, mas que um dia decidiu romper com a visão da impossibilidade para absorver a visão de Deus. Com esta atitude ela passou a perceber o que nem a multidão, nem os médicos conseguiram ver.

Queridos, hoje Deus preparou um momento muito especial onde viveremos o melhor tempo de nossas vidas. Mas para isso, temos de nos libertar da visão que nos limita a enxergar apenas aquilo que o mundo quer que enxerguemos.

Os médicos não conseguiram enxergar possibilidade de cura, e queriam que a mulher enxergasse a impossibilidade.  A multidão não conseguia enxergar a unção que fluía do corpo de Cristo e impediam que ela se aproximasse Dele.  A mulher não se rendeu a visão médica e muito menos a visão da multidão, e com uma visão ampliada enxergou que aquele era o dia da possibilidade, o dia do milagre. E como fruto da visão sobrenatural, sua vida foi completamente transformada.

Se você deseja viver a cura, o milagre, pare de enxergar de forma natural e tome posse agora mesmo de uma visão sobrenatural.

Que atitudes demonstram que estamos enxergando no sobrenatural:

1. QUANDO EU TIRO FOCO DO PROBLEMA E PASSO A ENXERGAR O MILAGRE

Deus te trouxe a este lugar para que a sua visão mude de foco. A mulher, mesmo em meio a 12 anos de luta, de sofrimento, não se conformou, em meio a enfermidade não valorizou a dor, mas como visionária, tocou nas vestes de Jesus e recebeu o milagre.

Diante disso, você vai se levantar contra esta situação complicada que você está vivenciando, e vai determinar no mundo espiritual mudança, e creia, tirando a visão da dificuldade, da impossibilidade, o milagre vai se manifestar em sua vida como se manifestou na vida daquela mulher.

2. QUANDO VEJO O HOJE COMO O MELHOR TEMPO DE OPORTUNIDADE

Queridos tem muita gente que diz: se conforme, dias melhores virão, o tempo cura tudo, mas se tempo curasse, em doze anos aquela mulher já estaria em perfeito estado de saúde.

Ela era uma mulher de visão e cada dia de sua vida era o tempo ideal para receber cura, ela nunca desistiu, sua história mostra que ela não ficou esperando o tempo passar, os médicos desistiram, talvez sua família também, mas ela não.

Nós não temos que nos prostrar às dificuldades, esperando bom tempo, precisamos romper com a atitude de derrota, precisamos enxergar sempre que as bênçãos estão a nossa disposição.

Conclusão: Se você tirar a sua visão da terra e voltá-la ao céu sua vida será alvo de milagres, e o que é melhor: hoje!

Compartilhar: