Vencendo os obstáculos



Toda pessoa que sonha com o crescimento, certamente terá que enfrentar obstáculos na busca de sua realização. Isto não é maldição, prognostico negativo, muito menos desculpa esfarrapada de quem quer levar a vida na “maré mansa”, é constatação. O próprio Jesus declarou: “...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (João 16:33)”.

Deus nos escolheu para as grandes realizações e isto requer de nós um esforço e fé acima da média. Mas, se Deus nos escolheu, é por que Ele sabe que em nós há um caráter de valentia, um espírito que não se dobra frente a nenhum obstáculo. Deus sabe que confiamos inteiramente nEle!

Não importa o tamanho da muralha, da barreira, da dificuldade, da profundidade do mar que esta a sua frente, você foi chamado para vencer obstáculos.

Tem muita gente que que por falta de conciência ou até mesmo por falta da própria capacitação, ao se deparar com um obstáculo, permite que o sentimento de derrota tome conta de sua vida, outros sem saber o que fazer, perdem a cabeça se irritam, murmuram se distanciam da doçura da vida.

Se hoje, você se sente incapassitado a transpor obstáculos, creia que Deus vai te capacitar de forma sobrenatural. Você vai se levantar para vencer os obstáculos.

Participe de nossa Campanha Profética de Poder que neste mês de julho tem o tema: Vencendo os Obstáculos. Todas as quintas às 19:30h na sede e em todas as extensões.

Mais informações: (91) 3729-7574.

Compartilhar: