O ano aceitável do Senhor, o ano da salvação do nosso Deus!



Todos os anos recebemos um direcionamento da parte de Deus como um descortinar do futuro, o que nos ajuda a pautar nossa vida na direção que Ele mesmo determinou.

Este ano para os que são igreja celular M12 será “o ano aceitável do Senhor, o ano da salvação do nosso Deus!”. Esta palavra, não é apenas um texto tirado aleatoriamente da Bíblia, não é fruto da boa ideia de um líder, mas é palavra revelada, é porta de entrada para o Reino.

Declarar 2011, como “O ano aceitável do Senhor, o ano da salvação do nosso Deus!” quer dizer que 2011 será para mim e para você:

1) O ano da unção do Espirito

Jesus em sua missão terrena declarou em Lucas 4:18-19:

18 - O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 - A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.

Esta mesma missão foi confiada a nós e assim como Deus ungiu a Jesus, assim como o poder do Espírito de Deus veio sobre o Messias, este ano esta mesma unção estará sobre nós!

2011 já esta determinado como um ano de experincias profundas com o Espírito Santo.

2) “O ano aceitável do Senhor, o ano da salvação do nosso Deus!” quer dizer que 2011 é O ano da dependencia de Deus

Fazendo uma retrospectiva de todos os eventos que realizamos no ano de 2010, considerando alcance, orçamento, a conclusão que chegamos é que só a força do milagre poderia ter gerarado isso. Humanamente falando é impossível, construir, expandir, realizar eventos, participar de eventos até mesmo a nível internacional, tudo ao mesmo tempo, mas isto é prova concreta de que nossa confiança, não está em carros, cavalos, mas no nome do Senhor.

Se em 2010 foi assim, em 2011 esta depência vai se expandir. Por isso, se você deseja construir, casar, estabelecer empreendimentos este ano, se não for na força do milagre, se não for na dependencia de Deus nem tente, por que neste ano, mais do qualquer outro a dependencia de Deus será a força que nos impulsinara na diração do êxito.

Declare: 2011 é o ano da dependencia do nosso Deus.

Que a partir de hoje dia 01 de Janeiro de 2011, esta declaração esteja constantemente em teus lábios: “ este é o ano aceitável do Senhor, o ano da salvação do nosso Deus!”, Eu estou ungido para colher, prosperar, multiplicar... este é o melhor ano de minha existência.

Compartilhar: