DIÁRIO DE VIAGEM - FINAL





Só pra não deixar este diário de viagem sem um final, até porque, viagem tem dois bons lados, o da partida e o do retorno. Depois de Israel passamos pela Jordania, e nos dirigimos a Dubai onde ficamos alguns dias. Dubai, na ocasião estava repleto de brasileiros, (mais de 6.000 mil torcedores do Inter do Rio Grande Sul). Chegamos ao nosso querido Brasil no dia 15 de dezembro.

Dubai é um lugar que tem muito a nos ensinar, e a principal lição é que o deserto pode florescer. Os predios a arquitetura futurista, sinalizam que quando se tem um sonho qualquer geografia pode ser transformada. Uma vila de pescadores entrou no cenário mundial, atraindo turistas dos quatro cantos do planeta, por causa de um líder que decidiu mudar a história de seu povo.

Hoje em Dubai é possível viver o clima de Veneza, pasmem, em pleno deserto é possível esquiar na neve e patinar no gelo, caminhar em shoppings imensos, até subir no prédio mais alto do mundo, enfim, Dubai é um desafio aos limites de nossa visão.

Agora cá pra nós, o melhor lugar pra se estar é mesmo no lugar em que Deus nos plantou. Que alegria é poder estar de volta a Paragominas, revendo a família, os discípulos amados, os amigos, os irmãos, gente que fala a mesma língua e a mesma linguagem, que sonha e que debaixo das promessas de Deus tem frutificado e vai continuar frutificando abundantemente.

Até a próxima...

Compartilhar: