Libertação: pão para os filhos - final


Texto Base: Mc 7:24-30

Introdução: Uma mulher procura Jesus com um desejo profundo em ver transformação de sua filha e de sua família.

Aquela mulher ao encontra-lo, lançou-se aos Seus pés decidida, precisava receber o milagre que mudaria completamente a vida de sua filha e consequentemente a história de sua família.

Se queremos ver transformação em nossa casa em nossa geografia precisamos seguir os passos desta mãe:

2. Precisamos perseverar no propósito até que alcancemos
“Ela, porém, respondeu, e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos.” (Mc 7:28)

A mulher deu a Jesus uma palavra tão forte que fez com que Ele libertasse a filha dela. Ela queria até mesmo o resto da bênção, contanto que fosse abençoada. Um coração humilde sempre será recebido por Deus.

Porque ela persistiu em seu propósito, Jesus olhou para ela e disse: “Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha.” (Mc 7:29).

Se ela, com o seu clamor de mãe, conseguiu ver sua filha sendo libertada, pelo poder do Espírito Santo, que em nós opera, nós também veremos o milagre quando decidirmos agir como ela.

3. Crer incondicionalmente na Palavra do Senhor

“E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demonio já tinha saído.” (Mc 7:30)

A mulher creu na Palavra liberada por Jesus e a sustentou por todo o caminho de volta a sua casa e por isso sua casa se tornou um pedacinho do céu.

Muitas vezes permitimos que o inimigo roube as palavras que recebemos nas células, nos cultos esquecemos que a fé vem pelo ouvir da palavra e que sem fé não podemos alcançar o sobrenatural de Deus.

Conclusão: Que esta seja a sua postura diante das afrontas do inimigo em relação a sua casa. Não podemos de forma alguma aceitar qualquer ingerência do adversário em nosso território.


Se clamarmos, perseverarmos, sustentarmos a Palavra então a vitória é certa.


Compartilhar: