Liderando com Entendimento

Estes dias entrando na Sheva Livraria, me deparei com o título de um livro: "Muitos Líderes e Pouca Liderança", confesso que não adquiri a obra, mas apenas o contato com título, me levou refletir especificamente sobre a liderança celular.

Muitos líderes são levantados, mas não tem entendimento do que é ser um líder na visão e muito menos de como desenvolver sua liderança, com isso a visão que deveria estar voando em muitos lugares esta apenas engatinhando.

O entendimento é vital para quem deseja ter sucesso em seu chamado.

Em tudo Jesus é nosso padrão, Ele desenvolveu sua missão com entendimento. Ele não possuía uma palavra raza, repetitiva, mas suas mensagens eram profunda e de fácil entendimento. Suas mensagens eram fruto de experiencia íntima com Deus.

O apóstolo Rene no livro JUMP, levanta uma questão importantíssima, ele diz que as redes juvenis no Brasil, em sua grande maioria ainda não alcançaram 1000 jovens por que focaram no entretenimento, e deixaram de lado a Palavra e sem Palavra não há entendimento, não se tem uma visão clara.

Se não buscarmos entender quem somos, qual nossa missão, não teremos o que transmitir a quem o Pai nos confiou o cuidado e vamos estar sempre a mercê do inimigo.

Em nossa liderança procuramos oportunizar todos os momentos para transmitir o que Deus tem entregue a nós.vNão retemos nada, procuramos passar o que recebemos, pois queremos levantar uma multidão de discípulos que não terão apenas título de líder, mas que verdadeiramente cumpriram o seu chamado com entendimento.

Culto de Liderança 05-03-2012 - Lideres e co líderes de células. 

Compartilhar: