Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro

Desde o ano 2000, o Ministério Internacional da Restauração, com o apoio das Igrejas em Células, promove em Porto Seguro/BA, o Congresso de Resgate da Nação. Este Congresso nasceu com o objetivo de mudar a história do Brasil, através de guerra espiritual, atos proféticos e quebra de maldições.

A cada ano, é mobilizado um número maior de líderes que ampliam sua visão acerca da Nação, compreendem melhor questões políticas e culturais, são resgatados no amor à Pátria e entendem que precisam se posicionar como agentes de redenção.

Nos cinco primeiros anos, foi contada a história do Brasil desde 1500 até os dias atuais, através de representações artísticas como teatro, dança e música, com a finalidade de trazer conhecimento sobre os acontecimentos históricos, realizar atos proféticos e redimir a história do Brasil.

Nos anos seguintes, os atos proféticos abordaram temas como conquista, santidade, redenção e aliança e trouxeram a consciência de que cada líder sai do útero da Nação com o objetivo de levar para sua cidade e Estado a mesma chama de avivamento e transformação. Neste ano, com o tema O Reino de Deus eo Princípio da Honra, o congresso em sua décima segunda edição,o congresso terá início no dia 19 de abril e se estenderá até o dia 23.

Fonte: MIR12

Mais uma vez o Ministério Luz para as Nações estará represetado pelos pastores Gerson e Tania Farias e uma caravana que já está prepara para este grande evento.

Veja abaixo fotos das edições anteriores do congresso:










Compartilhar: