FESTA DE TABERNÁCULOS






Todos os anos como parte do calendário festivo de nossa igreja, realizamos a “Festa dos Tabernáculos”.
Celebrar Tabernáculos é antes de tudo resgatar aquilo que nos foi dado por Deus como ordenança e estatuto perpétuo ao povo de Deus (Lv 23.1,2, 41). Alguns teólogos tentam desvincular Israel da Igreja, o que é impossível, haja visto que em fomos enxertados na boa oliveira (Romanos 11:24), com isso somos participantes de todas as bençãos prometidas a Israel.
Esta festa tem um significado muito importante para nossa igreja é um tempo de agradecimento pelas bênçãos recebidas no decorrer de um ano. É um evento, onde através de expressões artísticas como teatro, música e dança podemos contar um pouco da história da libertação hebreus e sua trajetória no deserto até conquista da terra prometida, num período onde habitaram em tabernáculos. Nestas frágeis tendas, foram em tudo supridos por Deus.
Tabernáculos tem um significado profético tremendo, pois estamos no mundo, mas não somos do mundo, Jesus fez uma promessa: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar” (João 14:2). Esta é nossa esperança um dia vamos habitar com Senhor Jesus pra sempre.
Não falte, divulgue este evento. Utilize todos os meios, Orkut, Twitter, Facebook, MSN, convites pessoais.
Não esqueça: dia 25/11 no templo sede somente para os discípulos da Luz e 26, 27 e 28/11 abertos a todos os nossos convidados no Ginásio Municipal. Os cultos terão início impreterivelmente as 19:00h.
Hag Semeach Sukot!
Feliz Festa dos Tabernáculos!

Compartilhar: