Batismo nas Águas



O Batismo nas águas é uma dos mais importantes atos proféticos praticados pela Igreja, pois representa a morte para o pecado e o mundo, e a ressurreição para uma nova vida ao lado de Cristo. É um testemunho público de fé.

Jesus, antes de sua ascenção, apresenta o batismo a igreja não como uma opção, mas como uma ordenança: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado" (Mc. 16:15,16).

O requisito indispensável para quem deseja ser batizado é a fé em Cristo e em sua obra redentora. No livro de Atos 8:36,37 um etíope de Candace, superintendente do tesouro da raínha, ouviu a Palavra de Deus, recebeu Jesus e diante de um lago pergunta a Felipe, o evangelista que havia lhe apresentado a Cristo: "Eis aqui água, que impede que eu seja batizado?" de imediato Felipe responde: "É lícito, se crês de todo coração”.

Em cumprimento a este importante princípio no próximo dia 21-02-2012 (Terça-feira), estaremos realizando mais uma celebração do batismo, onde centenas de pessoas estarão descendo as águas.

Se você ainda não foi batizado, não perca esta oportunidade, cumpra a ordenaça de Cristo.





Compartilhar: