Avivamento Celular


Num ano onde a Igreja está debaixo de dois importantes decretos: “cada casa uma célula” e “2012 o ano do meu milagre”, Deus está ampliando o entendimento de seu povo para que cada casa seja conhecida como casa de Deus, casa de milagre.

Hoje no terceiro dia do Congresso de Avivamento Celular, aprendemos com a história de Jairo, um homem que que apesar de sua posição social, pois era uma autoridade em sua cidade, estava com um grave problema, sua filha estava enferma e logo em seguida veio a falecer. Aquele homem conheceu o intervalo de Deus. Em busca de solução para seu desafio Jesus, se ocupa com uma mulher que estava sofrendo há doze anos com uma hemorragia.

Neste intervalo Jairo não deixou Jesus, mas esperou, até que conseguiu levá-Lo a sua casa, onde recebeu a benção da ressurreição de sua filha.

Como Jairo precisamos nos tornar indesistíveis, diante do intervalo de Deus, sabendo que o fim de nossa história será sempre milagre, pois Jesus em nossa casa é certeza de milagre.

O saldo deste terceiro dia de congresso: muitas curas, restauração de famílias e ministério.

Amanhã no último dia do congresso, as atividades começam logo pela manhã a partir das 8:00 na Ademia Nolasco, onde mais 300 pessoas estarão passando pelas águas do batismo e à noite 19:30h o encerramento será marcado com a ceia do Senhor.









Compartilhar: