Terceira noite do MimKareta

Mais uma noite de bênçãos, as ruas de Paragominas se tornaram pequenas para multidão que respondeu ao chamado de Deus. Em cima do trio a Rede Ativa mostrou que é possível misturar afé music e rock, a diversidade de rítmos na verdade mostra que o servo de Deus não tem preconceito quando o assunto é louvor e adoração.

Por onde a Caminhada da Alegria passou, a benção se estendeu, foi lindo ver as pessoas nas janelas das casas, na praça recebendo de Deus. A pastora Adriana ouviu de um empresário da cidade: "quando vocês passaram pela minha casa fiquei tão feliz que me deu vontade de entrar na caminhada e pular no meio da multidão". Esse era o sentimento de muitas pessoas que mesmo de longe acompanharam a celebração.

Várias autoridades também prestigiaram o evento, entre eles o deputado Zenaldo, prefeito Adnan, o vice Paulinho, o secretário de Projetos Estratégicos do governo paraense, Sidney Rosa entre outros.

Hoje, domingo (06/11/2011) no encerramento da festa acontecerá a Celebração do Fruto Fiel. O evento terá início as 19:00h com show da Rede Ativa, LPN e Alberto OT e palavra profética com os apóstolos Gerson e Tânia Farias.


Compartilhar: