Dançando no Fogo




O primeiro dia de conferência foi sobrenatural. A pastora Tania iniciou a noite levando a multidão presente na quadra da Escola Nova a um momento de intercessão profunda, e a consciência de que nosso propósito nestes dias não é fazer "show", mas atrair o Fogo e Glória de Deus". Como resposta imediata os adoradores, entraram no fogo de Deus ao som de canções ministradas pelos Pastores Fred Arrais e Jason Lee Jonnes.

Na Palvra profética da noite, o Pr Jason declarou que o homem foi criado para ser uma voz para sua geração. Adão foi formado como o melhor de Deus, foi formado para ter e exercer autoridade, mas por uma decisão errada, escolheu o caminho da desobediência. Como resultado aquele que foi criado para correr para Deus começou a correr de Deus e se esconder. Foi uma noite de confronto, com muita autoridade de Deus, o Pr Jason perguntava veementemente, "Atrás de que você se esconde?".

Um espírito de arrependimento veio sobre cada adorador e muito choro, gritos por mudanças puderam se ouvir na noite desta sexta feira. O fogo de Deus se manifestou devolvendo os adoradores ao propósito original, ser voz de Deus para esta geração.

Compartilhar: