Conferência Dançando no Fogo

A Conferência Dançando no Fogo, acontece anulmante com um Tour por vários estados do Brasil. Este ano, no Pará, a cidade de Paragominas será a única que terá o prazer de recepcionar o evento.

Esta conferência é fruto de uma aliança, estabelecida entre os ministérios Pr.Jason Lee Jones e o Pr. Fred Arrais. No ano de 2008 estes ministros de Deus gravaram juntos ao vivo o CD Dançando no Fogo. Na ocasião mais de 10 mil pessoas cantaram e celebraram juntas na Igreja Bastista do Angelim, Sao Luis-MA, o que resultou em CD duplo com mais de 1hora e 40 minutos de adoração profética e intima.

O Pr. Fred Arrais é pastor na Igreja Batista do Angelim e tem viajado por todo Brasil, 2 vezes na Europa(2009 e 2010), levando a palavra de Deus e levantando o clamor da nova geracao sedenta e apaixonada por Jesus.

O Pr. Jason Lee Jones é um ministro ordenado pelo ministério no Estado Unidos Nova Vida Internacional tendo a cobertura espiritual do bispo Paul Zink. Jason e sua esposa Regina, são amantes radicais de Jesus. Eles ministram Adoração e Palavra por mais 18 anos, líderes de louvor eles viajam pelas nações em tempo integral como avivalistas, palestrantes e Missionários. Jason e Regina tem uma paixão por ver as pessoas cultivam uma fome da presença de Deus e de adoração que é extraída de um lugar de intimidade. Suas canções nascem a partir de um contato direto com o Pai através da oração e do tempo com a Palavra. Deus lhes deu as nações, e eles estão se movendo para a frente como uma voz profética que leva unção, e o fogo de Sua presença, zelando para que Seu reino sejam estabelecidos nesta geração.


Com tudo confirmado, só nos resta esperar em oração. Serão dias de avivamento, poder e milagre!


Dias 6,7 e 8 de Maio de 2011 as 20:00h. Na quadra da Escola Nova. Inscrição para a conferêrencia: R$20,00 - Mais informações (91)3729-7574

Compartilhar: