Mergulhando na Visão Celular M12

Nenhuma história de sucesso é construída sem que haja uma base sólida estabelecida com muito


trabalho. Nada acontece por acaso, todo progresso é fruto de luta e comprometimento. A Visão Celular no Modelo dos Doze, é uma Visão de conquista, de crescimento de multiplicação, é uma Visão de êxito, exatamente por isso, pois esta fundamentada no comprometimento de líderes que não medem esforços para servir a Deus e Sua obra. Líderes que seguem o exemplo de Jesus, que sabem que Jesus não começou seu ministério com 12 ou com 70, na realidade começou sozinho no deserto, a conquista de discípulos e conseqüentemente o envio foi fruto de muito trabalho.

Jesus começou seu ministério sozinho, depois veio a multidão, da multidão levantou, um, dois, doze, setenta discípulos os quais preparou e os enviou a grande colheita.

No último final de semana uma multidão de discípulos esteve mergulhando nesta visão de conquista que é o M12, foi um tempo de reflexão e de tomada de decisão. Um verdadeiro desatar na vida de líderes que não aceitam o fracasso, a mesmice e a mediocridade. Cremos que haverá uma explosão de crescimento, pois não há outra alternativa para quem decide viver os sonhos e os projetos de Deus.

Compartilhar: