Jejum do Crescimento



No ano da Reforma certamente teremos que enfrentar muitas batalhas, mas se nos mantivermos a fé e a coragem pra enfrentar o adversário certamente venceremos e faremos desse ano um ano admirável.

Há duas armas que não poderemos desprezar de forma alguma: o Jejum e a Oração. No período de 18 de janeiro a 16 de abril as Igrejas no M12 no Brasil e em mais 72 nações estarão numa só fé e em um só propósito. Serão 90 dias de Jejum e Oração pelo crescimento. Deus certamente nos honrará, até porque o jejum é um ato profético que anuncia no mundo espiritual a quebra do poder da carne e a dependência total e irrestrita do Senhor.

Por 90 dias, não comeremos carne de espécie alguma (exceto por necessidade extrema, sob orientação dos seus profissionais da área: nutricionista ou médico. Carne vermelha, de forma alguma, mas frango, peixe ou outro tipo de derivados devem ser consultados. Se seu médico não liberar, siga as instruções dele).
Nossa alimentação será à base de legumes, verduras e frutas, inserindo também alguns grãos e cereais, ovos e leite. Serão cortados os doces, refrigerantes, guloseimas e similares.

A cada 21 dias, faremos uma pausa de 7 dias, nos quais poderemos comer carne branca (a vermelha não será liberada).

O Jejum será entregue dia 16 de Abril com uma grande celebração profética reformista. Como Corpo de Cristo entregaremos o jejum no dia 19 de Abril, em Porto Seguro. Vamos pagar o preço pela Reforma. Será um Memorial ao Senhor.

Oração - Por 90 dias, oraremos no templo todos os dias em três horários:

Primeiro: 6:00h  - 7:00h
Segundo: 12:00h - 13:00h
Terceiro: 22:00h – 23:00h


Creio que o Senhor fará maravilhas e certamente haverá crescimento em todas as áreas de nossas vidas.

Compartilhar: