Curados para viver a abundância – Parte 1


Texto Base: Mateus 15:29-39

Introdução: Está na essência do homem o desejo de ser feliz e produtivo, o desejo de alcançar a abundância. O inimigo, conhecendo esta realidade, sabendo que esta condição foi estabelecida por Deus, luta para substituir, dentro do homem, a nobreza pela pobreza. Com isso infelizmente, tornou-se comum ver pessoas que foram criadas para ser cabeça, na condição de cauda, gente que foi levantada para ser governo, paralisada pelo medo, intimidação, frustração.

Hoje todo espírito maligno que tem paralisado sua vida vai ter que bater em retirada em nome de Jesus e neste ano apóstolico, ano de milagres, você não vai ficar sem receber as bençãos que Deus tem reservado pra você e pra toda sua casa.

Desde o primeiro momento, Jesus tinha o interesse de mostrar a multidão que Deus é Deus de fartura, de abundância, de multiplicação, mas a multidão estava enferma, foram necessários três dias intensos de trabalho de liberação, de cura para que posteriormente viesse a multiplicação.

É por isso que eu me sinto muito a vontade para declarar que hoje toda toda enfermidade, que te aprisiona na escassez, vai sair da tua vida e ainda hoje o milagre da fartura e da abundância vai te alcançar em nome de Jesus.

Jesus curou enfermidades físicas, que na verdade apontam para uma intervenção na alma:

1) Jesus curou os coxos e os aleijados, isto tipifica o início de uma nova caminhada.

Um coxo, um aleijado é todo aquele que vive dependendo de alguém para se locomover.
Quem tem essa debilidade pode até utilizar muletas, cadeira de rodas, perna mecânica, mas ainda assim seus movimemtos serão limitados. Pra medicina, não tem jeito, não há cura, não há como substituir um membro, mas para o poder de Deus não há limites.

A Bíblia declara em I Samuel 2:8 que Deus é Deus que “Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo”.

Deus tem poder de levantar o homem que foi contaminado pela enfermidade do conformismo que é paralisia. Deus não só levanta, mas muda a condição transforma a escassez em abundancia, tira do pó, para o fazer assentar entre os príncipes.

Assim como Jesus curou os coxos e os aleijados, hoje Ele esta liberando neste lugar a mesma unção.

Se você reconhece que esta palavra esta direcioneda a você, então creia, receba, e volte a caminhar em direção ao propósito de Deus. Deus te levantará do pó e te fará assentar entre os príncipes.

_____________________________________________________________________
Informações Aos Líderes: Estamos as portas do MimKareta 2012, envolva-se divulgue. Aquira o quanto antes o seu AbaDeus! No último dia de Festa estremos realizando o Mega Fruto Fiel.

Compartilhar: