Movidos pela unção de Coragem

As investidas do inimigo contra nós são terríveis, todos os dias precisamos de proteção contra as setas que voam de dia, contra mortandade que assola ao meio dia, contra o terror noturno, contra a peste que anda na escuridão.

Diante de tanto bombardeio, diante de tamanha guerra muitos desistem achando que aquilo que é difícil não faz parte do plano de Deus e até mesmo por força da religiosidade optam por entender que as lutas significam um sinal para retroceder.

Os apóstolos, nossos irmãos da igreja primitiva enfrentaram lutas terríveis, não só na esfera interior, mas sofreram perseguições, foram presos, muitos torturados e diante de tantas oposições poderiam recuar, mas não fizeram.

Há algo que aqueles homens entenderam e que nós servos de Deus hoje, também precisamos compreender. As perseguições que enfrentamos são trampolins para o nosso crescimento.

Por isso ao contrário de murmurar, reclamar, voltar atrás eles pediram a Deus a intervenção na luta e como resposta o Espírito Santo trouxe a eles a coragem para avançar.

Neste dia o Senhor vai derramar deste mesmo espírito sobre a tua vida e esta unção de coragem estará sobre você para que todas as guerras que você vem enfrentando sejam transformadas em milagres extraordinários.

Eu profetizo sobre tua vida: que pela unção de coragem, tu enfrentarás esta batalha e alcançarás a vitória.

Compartilhar: